domingo, 22 de janeiro de 2012

Tristeza e saudade.

Tristeza e saudade

Duas palavras que tem me acompanhado nos últimos anos: a tristeza e a saudade.
Tristeza e saudade se alternam no meu peito.
Vivo o cotidiano procurando cumprir com as tarefas necessárias aos meus papéis sociais e, sim certamente faço isso.
Mas apenas minha alma inquieta nos momentos do enfrentamento mais duro que temos que é nós com nós mesmos, são aqueles que o corpo sofre a tristeza e a lágrima escorre a saudade.

Um comentário:

  1. Minha amiga, uma coisa tenho aprendido nessa minha vida: a gente tem que tentar ser feliz com o que tem! Ouvi há algum tempo atrás de uma mulher que estava esperando o homem ideal para ser feliz. E o autor da matéria que eu lia dizia que a pessoa deve ser feliz consigo mesma...ou não não conseguirá ser feliz com ninguém. Eu tenho matutado sobre isso... e acho que concordo. Ninguém deve jogar suas fichas em outro relacionamento ou num profissão ou em dinheiro. Acho que primeiro a gente tem que tentar vencer o luto da alma, levantar a cabeça e aí procurar ser feliz. Talvez isso também dependa da gente... Mas é assim, a gente vai apanhando aqui, levantando depois... só não pode se viciar na tristeza. Isso faz um mal danado... Bjo, amiga.

    ResponderExcluir